quarta-feira, 29 de maio de 2013

Que tal uma limpeza de pele sem sair de casa?


Oi, nada melhor que uma pele bonita. E se você acha caríssimo as limpezas de pele no salão ou em algum consultório, pode abrir essa boquinha e dar aquele sorriso hahaha '   Pois é, não se preocupem, mesmo sem dinheiro você pode ter a pele bonita, basta seguir os passos abaixo: meu ip

1º Dica:
 ♥ Ferva um pouco de água.
  Separe uma bacia e uma toalha.
  Se não quiser molhar os cabelos, coloque uma touca.
 ♥ Derrame a água fervida em uma bacia.
  Coloque o rosto em contato com o vapor da água, isso ajudará a abrir os poros do seu rosto, facilitando a limpeza. (Mas muito cuidado para não se queimar, não fique muito perto do vapor).
  Fique cerca de 5 minutos em contato com o vapor.
 ♥ Agora passe o esfoliante caseiro (receita logo abaixo) com muito cuidado e suavidade para não cortar a pele ou marca-la.
 ♥ Massageie por um tempo, de acordo com a receita do esfoliante, movimento circulares e leves.
 ♥ No final, enxágue completamente o rosto e passe um tônico para fechar os poros ou uma loção adstringente.
  Passe um creme que seja para o seu tipo de pele.

 Como preparar o esfoliante caseiro? 

- Esfoliante de açúcar: Misture uma colher de açúcar com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos leves e circulares e retire bem com água.
  Este esfoliante é ideal para peles com muitos cravos. Não é recomendável para peles sensíveis ou para peles oleosas.

 - Esfoliante de aveia: Misture duas colheres de aveia em flocos com duas de mel. Faça movimentos circulares e leves. Depois retire com água.
 ♥ É indicado para peles mais sensíveis.

 2º Dica: 
 Pegue uma gelatina incolor em pó (sem sabor) e coloque em um recipiente. 
 Coloque um colher de sopa de água. 
Misture bem até ficar uma pasta. 
 Em seguida, coloque no microondas por 10 segundos. 
 Pegue um pincel, e aplique em seu rosto. (Cuidado para não se queimar). 
 Espere secar e retire. 
 E pronto. (É fundamental que não tenha resíduos de cremes, maquiagens em sua pele).

 Foram duas dicas rápidas, porém essenciais. Espero que tenham gostado. Beijos (: meu ip

14 comentários:

  1. ótimas dicas, adorei e vou utilizar de algumas na minha pele;

    Gosta de botas? então passa no blog
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Utilize sim,depois de uma semana usando faz um antes e depois, amoo botas, vou dar uma olhada, segue o blog bjs '

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau!! Cuidar da pele com gelatina incolor!! Caraca! Que legaaaaal!!!
    Super barata e rápida!!! Vou tentar...sem me queimar! hahaha!!
    Beijocas, adorei seu blog...to seguindo já!
    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, super barato, e funciona!
      AA meu amor, muito obrigada, que bom que gosto linda!
      Bjos !

      Excluir
  4. Nossa vou tentar esse esfoliante de mel e açucar, to com bastante cravinhos, seguindo você florsinha.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, tbm tenho alguns cravinhos, vai fazer bem
      bjos linda

      Excluir
  5. adicionei seu blog ao selinho passa lá e confira bjss http://bloggdaamel.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Já fiz a da gelatina, e é muito boa pra tirar os cravinhos do nariz ^^

    Tem selinho pra você lá no meu blog
    Beijos =*

    http://moniquecomq.blogspot.com.br/2013/05/selinho-tag-discover-new-blogs.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q tirou os cravinhos? Olha q beleza HAUSHUAHSU '
      Vou dar uma olhada linda
      Bjos !

      Excluir
  7. Nunca gostei de blogs sobre moda, por que eles sempre são direcionadas a pessoas magras, do tipo modelo sabe?! O seu, pelo contrario eu simplesmente me apaixonei, tem dicas para todos os tipos de gosto e de corpo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como eu fico feeliz em saber que vc amou meu blog ! Essa é minha intenção com meu blog, ajudar todos os tipos de pessoas! Mais continue lendo e segue ele , Muito obrigada msm viu, mtõ gentil vc !
      Bjos (:

      Excluir