domingo, 12 de maio de 2013

Look noite Copie !

Oi meninas (o) tudo bom? Esse foi meu look de ontem 11/05/2013 sexta
Tinha ido em uma festinha, não tava tão bom, mais a noite tava hhahahaha



Nele estou usando uma calça jeans Dimy, cinto preto, bota preta, uma regata preta com lantejola cinza ela é longa ai eu puis dentro da calça, e jaqueta de couro verde.




Quer um look igual? 
Calça jeans qualquer uma q seja clara, combine a bota com a blusa por baixo, qualquer jaqueta q combine com a cor da bota e a blusa ! Acessório um relógio, para completar!

Bom gente, fiz esse post rapidinho !  Não tenho muito uq falar dele, só sei q eu amei, e vcs? Comentem em baixo 
Façam igual,tirem fotos e me mandem para eu ver como ficou!
Bjoos (:






Reações:

2 comentários:

  1. SÓ QUE NÃO NÉ QUERIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUEM VAI QUERER COPIAR ISSO? o_O

    ResponderExcluir
  2. Sqñ? Sai daq inveja ! E quem vai qerer copiar isso? HAHA a pergunta não foi pra vc,vc copia si vc quer!

    ResponderExcluir