quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Como fazer um homem correr atrás de você? Dicas


Ter um amor ao lado é algo muito gostoso. Mas, às vezes as coisas dão errado e o homem acaba se afastando. Ele liga cada vez menos, conversa cada vez menos e você fica cada vez mais triste. E aí você se pergunta: Como fazer um homem correr atrás?


Algumas mulheres, desesperadas e carentes, fazem de tudo para chamar a atenção do homem. Elas cobram demais, acabam ficando ridículas e, ao invés de atrair, acabam afastando o homem ainda mais.
Mas, se você quer realmente fazer um homem correr atrás, o caminho é outro:

Não faça pressão
Cobrar e pressionar acabam exercendo efeito contrário. Quanto mais você pressiona e corre atrás, mais o homem se afasta. Nenhum homem gosta de ser cobrado demais. Eles se sentem sufocados quando a mulher pega muito no pé. Precisamos entender que a cabeça masculina é diferente da nossa. Às vezes, eles precisam se afastar para pensar e decidir o que realmente querem. Isso não quer dizer que ele não queira mais estar com você.

Seja inteligente e confiante
Uma mulher confiante e inteligente é naturalmente atraente. A confiança é essencial para que a mulher se sinta bem consigo mesma. E a inteligência é necessária para saber conversar, ter jogo de cintura e prender a atenção masculina. Aposte nisso.

Seja o espelho do homem
Alguns homens costumam sumir e se afastar. E a mulher corre atrás, o que é um erro. Se ele não te ligou, não ligue também. Se ele parou de te procurar, se afaste também. Seja um espelho. Porque, se ele voltar a te procurar e te tratar bem, faça o mesmo. Assim, você não fica frustrada com o relacionamento.

Suma
Ao invés de correr como uma louca atrás do homem, faça o oposto: suma e finja que nada aconteceu. Isso é difícil, mas faz a diferença. Ele não vai entender o seu comportamento, vai ficar confuso e acontecerá o contrário: ele vai correr atrás de você.

Fique ainda mais bonita
Cuide mais do seu cabelo, das suas unhas, use maquiagem. Faça com que o homem te veja mais bonita do que antes. Assim, ele vai ficar babando e vai correr atrás, para não perder a mulher maravilhosa e linda na qual você se transformou.
Comentem , se quiser conselhos pedem AQUI nos comentários
Bjs


Reações:

2 comentários:

  1. Eu concordo com absolutamente tudo que dissestes!
    Principalmente, a parte de sumir e de ficar bonita.
    Mas depois de já se estar namorando há bastante tempo, creio que já não se faça mais tanto essas coisas. Exceto a parte de ficar mais bonita eh claro, isso eh sempre necessário. Mas de resto, ainda bem que muda, eu não teria paciência p/ fazer isso por muito tempo hehehe! E também, quem iria quer ter um namorado que não se ligar ou procurar quando se precisa??
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém iria querer né, ninguém gosta de ser aproveitada hahaha só as bobas msm,
      Bjos flor

      Excluir