sábado, 1 de junho de 2013

Resenha: Demaquilante Mary Kay área dos olhos

Oi meninas, comprei o demaquilante da Mary Kay, usei, e vim dar minha opinião, ou seja oque eu achei do produto ! 
o preço não é muito bom,mais como sempre digo, oque é caro dura muito, não adianta vc comprar aquele produto barato, sendo que ele vai fazer mal a sua pele,e não vai funcionar muito bem, vai ter que comprar sempre outro,o dinheiro que vc sempre ta comprando outros vc pode investir em um mais carinho e que vale a pena!

 
Só não reparem na minha unha ook? HAUSHAHSUHAUSH 
Todos sabem que se tratando de nossos olhos, todo cuidado é pouco. Não dá para arriscar com qualquer produto de baixa qualidade e correr risco de ter algum problema sério, não é mesmo?
O que a marca diz: "Produto bifásico que remove suavemente todo o tipo de maquiagem dos olhos, inclusive a prova d´água, sem repuxar a pele delicada desta região"

Sim, ele é um demaquilante bifásico como vcs podem ver nas fotos que tirei, e por conta disso algumas pessoas com pele oleosa ficam com receio em comprá-lo, de fato ele deixa um oleozinho na pele depois que você joga água, mas quem não consegue ficar com produto no rosto como eu e precisa lavar com sabão depois, não vai ter problema nenhum com isso, porque o óleo sai e deixa a pele super macia.
E para quem conhece esse demaquilante, ele vem bastante produto (são 110ml
O preço médio é: R$: 49,00

Quanto ao resultado do produto, o que achei mais legal é que ele não machuca a pele, você umedece ele no algodão, passa várias vezes sobre os olhos, mas não sente aquela ardência característica de pele sensível. Claro que para retirar rímel à prova d’água você tem que passar algumas vezes o produto, não é nada milagroso.




Então é isso, eu gostei do produto ! Se compraria outras vezes? SEM DÚVIDAS!

Aprovado !


0 comentários:

Postar um comentário