quinta-feira, 9 de maio de 2013

Kit sobrevivência- Inverno + Moletons personalisados

Já estamos oficialmente no inverno, e vamos sobreviver, acredito nisso! Ok, sei que vivemos em um país tropical e que o nosso inverno não é tudo isso, mas como estamos acostumados com o calor, qualquer friozinho já é o terror né? Então já vai preparando as coisas para esse inverno ser feliz. Ah! e temos as férias também, aeeeee.


 Começando com o que é obrigatório ter em todo inverno: Cobertores! Tipo, váááááários, aqueles bem grossos, e peludinhos, para atacar a sua renite e te deixar linda o dia inteiro
.


Filmes! de todos os tipos, de romance, de comédia, de terror, de ação, de ficção, da Barbie, dos carros, qual você preferir. Escolha filmes que você nunca assistiu, antigos, ou lançados recentemente, ou então faça uma listinha com aqueles filmes que você mais gosta, e assista eles. E não pode esquecer do mar de series que existe por ai á espera do seu download, nas férias é a melhor época para começar e terminar uma serie. E nuncaaaaaaaaa, esqueça da pipoca!

...Com muita gordice, com muito brigadeiro, ruffles, bolo, bolacha, brigadeiro, mousse, torta de limão, brownie, brigadeiro, e tudo mais que te engorde e que seja extremamente gostoso, para você comer até dar vontade gorfar. BRIGADEIRO DE PANELA<3 

Bons livros! Qualquer livro fica mais interessante no inverno, não sei como cheguei a esse conclusão, mas pode reparar. Aproveite e leia vários, vá em algum sebo perto da sua casa, pegue alguns livros, peça recomendações, ou pesquise na internet. E não tem desculpa para quem não quer gastar dinheiro, é só baixar um livro pela internet, tudo bem que é meio ruim ler livro pelo pc, mais é melhor que nada né? Eu indico esse site aqui, que tem o download de vários livros. Esqueça um pouco o mundo e entre em uma boa historia, garanto que você não vai precisar de mais nada (por um tempo).



Bons livros! Qualquer livro fica mais interessante no inverno, não sei como cheguei a esse conclusão, mas pode reparar. Aproveite e leia vários, vá em algum sebo perto da sua casa, pegue alguns livros, peça recomendações, ou pesquise na internet. E não tem desculpa para quem não quer gastar dinheiro, é só baixar um livro pela internet, tudo bem que é meio ruim ler livro pelo pc, mais é melhor que nada né? Eu indico esse site AQUI, que tem o download de vários livros. Esqueça um pouco o mundo e entre em uma boa historia, garanto que você não vai precisar de mais nada (por um tempo).


Pantufas! Quem tem sérios problemas com a temperatura do pé, não vai tirar as pantufas, porque ficar andando de meia pela casa e ser xingado pela mãe não rola né?


Um ursinho,que seja seu favorito,pra vc poder abraçar,e se sentir segura e mais quente !


Lip Balms, todos nós sabemos que o inverno reseca nossa boca, deixa toda rachada, então devemos tomar muito cuidado e hidratar muito, lip balms,manteiga de cacau, são ótimos !


Meias lógico, pra acompanhar as pantufas !
Nada melhor que aquela de dedinhos, qualquer uma está ótima, sendo meia ! HAHA


Pijamas de frio, lógico,não da pra ficar com roupa normal né,pijamas te deixa mais confortável,mais segura, mais "dentro de casa".


Pra acompanhar com o pijama, uma blusa de lãn bem larguinha, pra garantir que vamos ficar muito quentes e confortáveis!


E se for necessário, e se o frio for tanto assim, podemos por um cachecol para completar AUHSUAHSUHAUSHUAB' é um luxo

Comentem uq vcs acharam do kit HAUSHUA (:





Moletons Personalisados para sair de casa no frio


Vocês estão com frio? Eu sim! Foi por isso que este post eu resolvi falar sobre moletons.

Imagine-se na certa situação: você está com frio, e não pode sair com aquele vestido justo ao shopping. Que tal apostar num moletom personalizado, uma calça rasgada e um all star ou um tênis ou até mesmo um sneaker? Viu? Não precisou ficar fora de moda pra ficar quente e confortável! Aqui vão algumas dicas de moletom pra vocês:

Super Men

Super Mario



Coca-cola

Mickey

Patrik


Bigode Mustache

Minnie

Boca-loca

Harry Potter

Bob Esponja

Angry Birds

Keep Calm

Muito lindos né? Até agora não achei um site que tem pra vender esses tipos de moletons, si vcs souberem de algum deixe aq nos comentários (:

Bjoos (:
















Reações:

0 comentários:

Postar um comentário