segunda-feira, 6 de maio de 2013

Esmalte azul com amarelo

Oie meninas, eu acabei de fazer minha suuuuuper rápdio, até que saiu legal, depois de uma semana sem ir á escola,e uma semana sem fazer a unha da mão, resolvi fazer rapidinho ! 
Primeiro pintei ela de azul, ai me deu uma louca de fazer francesinha e bolinhas amarela! 


O esmalte azul chama: Céu Azul, e o amarelo: Amarelo.
Da linha Estravassa cremoso.


Gente vou confessar, mais eu não curto muito essa marca de esmalte não, o dia q eu comprei eu vi q tava em promoçao por 1 real, ai eu resolvi comprar né, aproveitar, ai eu comprei 4,o azul, amarelo,verde claro e verde escuro !
Fui passar o verde claro, era muito feio, e era super claro sabe meio fosco, não curti,e tinha q passar varias camadas para eles ficarem escuro, dava maior trabalho, ai passo uns dias q eu fui ver e fui abrir o verde escuro, e ele quebro na minha mão HAUSHUA levei maior susto!
Mais ate q o amarelo e o azul são muito bonitos, mais não compraria de novo :)
Si vcs já viram essa marca de a opinião de vcs ae embaixo, falam se é bom ou ruim na opinião de vcs,
Esse foi o emailte dessa semana!
Bjos




0 comentários:

Postar um comentário