quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha: Demaquilante Facial Granado

Oi meninas, como estão? Andei sumida né? haha poisé, estou de volta.

Hoje vim falar de um demaquilante da marca GRANADERMA da GRANADO. É uma resenha rápida!


Na embalagem diz: Não oleoso,não irrita os olhos,sem perfume.
  • Demaquilante facial: Limpa a pele, removendo a maquiagem e impurezas do rosto e área dos olhos.
    Dermatologicamente e oftamologicamente testado, possui efeito não oleoso deixando a pele limpa e suave.
    Sem perfume, não irrita os olhos
  • Modo de usar
    Aplique no rosto com um algodão em movimentos circulares, enxague em seguida.
  • Conteúdo
    180g
     
  • Preço: R$35,80

Oque eu acho?

Bom meninas, antes eu usava o demaquilante da Neutrogena da Deep Clean, e tipo quem conhece sabe que ele é tudo de bom, é maravilhoso além de ser mais barato do que o da Granado, e vim com quantidade maior, sim, o da Neutrogena é muito melhor, retira tudo com mais facilidade, mais pra minha tristeza nenhuma farmácia achou o demaquilante mais :( ele sumiu do mapa, ai me recomendaram o da Granado, que estou testando agora, vamos falar dele.
  Não que ele seje ruim, ao contrário, ele é muito bom, mais não quanto o da Neutrogena! Tá parei haha
O da granado, ele tem um aspecto tipo de "cola" , ele não é suave que nem os hidratantes. Super seco, isso é uma coisa bem legal pra quem tem pele oleosa, ele retira a make do rosto (facial) super bem,só rimel que ele não tira tudo tudinho, e não arde o olho, o preço dele é um pouco salgado,não é tão grande e nem muito pequeno (180g), mais pelo preço, deveria vim muito mais produto, mais vale a pena. Eu gostei, não é "aquelas coisas" mais da pro gasto em quanto o da Neutrogena esta em falta hahaha
Mas compraria de novo, pelo fato de não conhecer outros melhores, MENINAS, me indiquem demaquilantes, com preços bons e que valem a pena, quero experimentar outros depois desse, que seja para pele oleosa! AGRADEÇO !


Meninas, a resenha foi essa, eu gostei do produto, mais como disse, tava acostumava com o outro, então é meio complicado de se acostumar, espero que tenham gostado, qualquer dúvida sobre o produto, escreva nos comentários, e indiquem !
Obg 



0 comentários:

Postar um comentário