domingo, 27 de outubro de 2013

Vai sair com o gato dos seus sonhos? Dicas para vc se dar suuper bem !


- Não entre em pânico Quando encontrá-lo, tente não agir de modo estranho, como quem está se esforçando demais para agradar.
- Não exagere na maquiagem e tente parecer o mais natural possível. É claro que você pode se arrumar e vestir sua roupa preferida, mas não abuse. Para ele, a conversa será a parte mais importante.  
- Ter muitas coisas em comum ajuda, mas lembre-se de que é mais importante encontrar alguém que goste de você do jeito que você é do que se moldar para tentar agradar a alguém. Então, seja você mesma, nada de tentar impressionar o gatinho com mentiras. Por exemplo, você não tem que fingir ser muito fã de uma banda que você odeia só porque ele é. Já pensou se ele a convida para o show? Você teria uma situação bem constrangedora. Será que vale a pena? A gente aposta que não. Então, seja sempre sincera.
- Garotos gostam de meninas perfumadas. Escolha uma fragrância que combina com você e dê borrifadas suficientes para que ele fique com vontade de sentir o seu cheirinho de novo.
- Quando você gostar de alguma coisa que ele comentou, faça um elogio. Ou elogie como ele ajeitou o cabelo, diga que curtiu sua camiseta. Mostre o que você aprecia nele (mas sem exageros!).
- Seja modesta.
- Mostre que está interessada em saber mais sobre ele e faça perguntas. Não fale apenas sobre você.
- Se quando estão conversando ele fica olhando para os seus lábios, provavelmente significa que ele quer beijá-la. Se perceber que ele está inseguro, tome a iniciativa.
- Se ele ainda não ligou depois do primeiro encontro, nada de ficar desesperada. Que tal enviar um SMS engraçado? Ele vai sacar que você estava pensando nele, mas não vai rolar pressão.
- Não esteja sempre disponível para ele. Gaste tempo com o gatinho, não o ignore, mas deixe também que ele sinta a sua falta um pouquinho.
- Seja direta! A maioria dos meninos não entende indiretas e joguinhos. Então, deixe claro para ele se você curtiu o encontro e quais são as suas expectativas.
- Se ele a chamar para sair mais uma vez, você está no caminho certo


0 comentários:

Postar um comentário