sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Conselho: então é que eu conheci um garoto no começo do ano...

anônimo
oii lindaa! então é que eu conheci um garoto no começo do ano, ele é um fofo sabi, foi amor a primeira vista e tudo mais sabi?? então só que ele mora longe...a gnt se viu depois que ficamos a primeira vez pq eu procurei ele e fui na casa dele, foi super legal... mas precisamos estudar e correr atras talvez essa nao seja a hora certa eu acho... eu nao tenho clima de ficar com outros carinhas sabi? acho melhor não forçar a barra... o que tu acha? você acha que eu deveria ficar com outros carinhas pra esquecer? ou sera que se eu fizer isso vou acabar com aquela magia do amor? em me diz o que tu acha guriaaaaaa beijoss

Eu : Oiee ! Bom primeiramente vc deveria saber se ele pensa o mesmo q vc , vc acha q ele deixa de ficar com meninas? de se divertir e tal? Então, vc não pode fica ae se guardando se ele tive fkando com outras né? Então ve oq seu coração diz né, ou deixa o tempo dizer tbm, se for pra vcs ficarem juntos vcs vão ficar,nao tem distancia que impessa isso, pq qando a gente ama, distancia só torna mais um numero perto do amor sentimos, se vc acha q isso vai atrapalhar agr nos estudos, então nao deixe isso levar, deixe o tempo dizer oq vai acontece, mais tbm nao deixe de conhecer pessoas novas,fazer outras experiencias, pq talvez com esse possa ate nao dar certo, a gente acha q é amor a primeira vista , mais nao é , as vezes né. Mais se vc gosta dele, ve se ele tem o msm interesse por vc,ve se ele gosta realmente, ve si ele largaria todas as meninas pr ficar com uma só, VOCE! Primeiro ve as intençoes dele, se tudo ocorrer bem, então fke com ele, nao tem o pq nao ficar ne, mais agr se vc ver q ele nao quer nada com nada, ai vc nao pode parar de conhecer gente nova por causa disso, pq enqnto ele ta la com outrs vc vai fka atrais dele? nao da né... Agora se vc ficar com outros, vc pode sim ,acabar com o amor q vc sente né, ou nao, mais é so nao se apegar, e uma q vai ser uma boa ne, pq vc nao se apegando, depois vc nao sofre por amor, pq a maioria das meninas sofrem hj em dia né, então pr vc nao sofrer eu digo p vc se divertir mto, sem se apegar, pq nao se apegar é a melhor coisa do mundo, pq ai vc nao se fode hahahaha. então é isso amor, ve oq é melhr pra vc, ve as intençoes dele né, se vc ve q nao vai dar nada com nada,cai fora, vai curti (: se precisar mais de algo é so pedir, bjoos e boa sorte (:

2 comentários: