terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conselho: To ficando com um garoto mais tipo ele é desses q gosta de pegar muitas meninas

Anônimo27 de setembro de 2013 20:22
To ficando com um garoto mais tipo ele é desses q gosta de pegar muitas meninas e q sei lá não gosta de compromisso e ele me pediu pra namorar, só q minhas amigas falaram q é melhor não namorar com ele pq quando agente tava ficando, ele ficava com outra menina q eu não gosto nem um pouco!
mas o pior é q eu gosto muito dele e tbm o pior (kk) é q essa menina q ele tava ficando fala q tbm gosta dele e q vai fazer de tudo pra q ele namore com ela e eu não quero q ele namore com ele pq eu gosto muito dele e tbm tenho medo de namorar com ele pq tipo eu acho q ele vai me trair !! :/
O q eu fasso ! :(


Luana Beatriz:
Nossa complicado em amor :c Primeiramente me diga, vc gostaria de ser traida? Ninguém gosta de ser traida né? Então... Vc gosta dele, e vc acha q se realmente ele gostasse de voce ele conversaria com outra que vc nem se da bem? ... Me fala uma coisa, vc quer namorar ele pra fazer ciumes para a outra, ou ta pensando na sua felicidade? Pra fazer ciumes na outra tbm né ahushaush. Poise, eu acho assim, se for pra namorar, que seja um namoro gostoso, um namoro sincero, e que seja verdadeiro, porque se for pra ter um namorado assim,pegador, que antes ficava com outras msm ficando com vc, se ele fazia isso, não vai ser pq vcs vão namorar que ele vai deixar de fazer isso né? ENTENDA uma coisa, ele fez uma vez, vai fazer outras vezes ! Então meu amor, se for pra namorar , q seja um compromisso sério, que seja verdadeiro ! E se voce ta começando a gostar dele agora, pelo amor de deus, se por acaso vc não qerer sofrer, se afaste , de coração mesmo, se afaste!! Porque se vc continuar ae se iludindo,vc vai criando expectativas ae na sua cabeça, isso só vai te fazer sofrer,vai fazer vc ver uma imagem totalmente diferente dele,vc vai tranformar ele em uma pessoa que ele não é, então tira da cabeça, vc só vai sofrer na boa mesmo, vc vai ver ele ficando com outra sem ao menos ele se importar com vc, pensa no qanto vc irá ficar mal! Então se afasta, pq um dia ou outro, vai aparecer a pessoa certa na nossa vida, mais antes disso a gente vai ralar um pokinho né, mais no final sempre compensa,pq nenhuma dor é eterna, pq isso é oq nos deixa mais forte ! Mais previne esse sofrimento, pq dps pra vc se desapegar vai ser sofrido, e muito dificil ! E quanto a menina q vc não gosta, deixa pra lá, deixa ela com ele, pq quem vai sofrer vai ser ela, e vc e ela disputando um MULEKE, oq vai adiantar?So vai fazer ele se senti o fodão da historia, hauhsua mais se no caso vc quiser "CAUSAR" , deixar a menina com raiva e tal, faz um esforcinho sim, é bom as vezes ahushua mais sem se apegar oq? Porque vc merece uma pessoa certinha, que te ame de verdade, que faça suas vontades, que te trata como 1° opção em tudo, pq quando a pessoa ama ea outra gosta, um namoro nunca vai pra frente, e outra se vc se envolver muito com ele, vc vai acabar se apaixonando pela pessoa errada né? E depois oq acontece? Ele ponha um fim em tudo. Então não seja boba seja esperta ok? Pq o amor fode com nosso psicologico hauhsuahus então se afaste enquanto tem tempo, pq depois ... vc vai ta fudida haushu brincadeira ! Pq meninos assim nem servem pra namorar não, só se vc for esperta demais, e só ficar (sem se apegar), curtir o momento, pq ele só vai ta curtindo tbm ! Mais pensando bem, não compensa namorar com alguém assim, porque Certo com certo, vira casamento, errado com errado vira em putaria, mais certa com errado, dá vc chorando a noite inteira e ele curtindo com outra :/ é foda ! Precisar mais de alguma coisa meu amor é só mandar aqui ! Uma coisa que eu te recomendo , é ler meu tumblr ! Sério, nele vc vai ficar suuuuper bem, parece ser besteira pra quem não conhece, MAIS SÓ PRA QUEM NÃO CONHECE MESMO! Pq ele me ajuda muito , leia, sempre posto frases novas ! http://milionaria-de-sonhos.tumblr.com/ ... espero ter ajudado ! E não seja mais uma q ele pego e jogou fora ein, pq mulekes galinhas assim, só quer isso mesmo, vire o jogo e se por acaso ele te dizer TE AMO, ria e pergunta :Eu e mais quantas? ...porq sério, é uma piada isso ahsuhahaushua bjooos meu amor (:

4 comentários:

  1. Pooxa isso é um caso muito complicado,mais como você disse ninguém gosta de ser traída não é mesmo?seu blog é lindo parabéns!!já estou participando.
    Vem participar do meu tbm?


    http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito msm hahaha, obg sua linda (: sim

    ResponderExcluir