quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10 motivos para você se orgulhar em ser solteira !


Quem disse que o fato de vc não está namorando é coisa ruim?

1. Mais tarde tem baladavocê pode até jurar de pés juntos que é possível ir a uma balada acompanhada do gato e ainda se divertir. Mas não tem como negar que curtir uma noite com as suas amigas mais animadas, sem ninguém para ficar te puxando pelo braço ou controlando os seus movimentos na pista de dança, é muito melhor, não é mesmo? Então, aproveite para conhecer aquela balada que todo mundo tá comentando. Chame as suas outras amigas solteiras, faça aquela produção mara e prepare-se para conhecer vários gatos e dançar até o chão.
2. Sleepoverque tal organizar uma festa do pijama no melhor estilo Blair Waldorf, de Gossip Girl? Pode ser na sua casa ou na de uma das bests. Aí é só se preparar para uma noite inesquecível, recheada de fofocas e comidinhas deliciosas. Pensa: depois que você arrumar um namorado, vai ficarmais difícil dedicar tanto tempo às amigas e, na vibe da paixão, você vai acabar deixando passar a oportunidade de viver momentos tão gostosos e especiais como esse. Então, a hora é agora!
3. Com que roupa eu vouUma das melhores partes de ser solteira é poder usar a roupa que bem entender, sem ter de ficar aturando crise de ciúme do namorado, ouvindo que aquele short é muito curto ou então que o decote do vestido chama muito a atenção. Aproveite a solteirice para desfilar por aí com os looks que mais gosta, sem precisar agradar a ninguém, a não ser a você mesma.
4. Ela só pensa em beijar: é óbvio que qualidade é sempre melhor do que quantidade. Porém, mais uma vantagem de estar solteira é poder ficar com quem você quiser, sem sentir o mínimo de culpa. Esse é o momento de conhecer gente nova e curtir pra valer, aperfeiçoando os seus talentos para a sedução e os carinhos que vêm depois.
5. Liberdade pra dentro da cabeça: se você concorda que não existe coisa mais chata do que ter de ficar dando satisfações do que faz ou deixa de fazer para quem não paga as suas contas, toca aqui. É exatamente essa uma das maiores vantagens de estar solteira. Só nessa condição você tem total liberdade para sair com quem quiser, a hora que quiser, e ainda escolher o destino. No cinema, por exemplo, você vai poder ficar totalmente à vontade para assistir a uma comédia romântica, em vez daquele filminho superbobo de ação. E o melhor: vai poder parar em quantas lojas quiser quando a sessão acabar, afinal, não tem ninguém controlando os seus passos.
6. De malas prontassó as solteiras são felizes quando pinta uma viagem incrível com as amigas ou até mesmo com a família. As que têm compromisso, quando vão, mal conseguem curtir: é SMS e ligação o tempo todo, pra contar onde está, o que está fazendo e, principalmente, para tentar saber se o garoto não está aprontando alguma. E já que você está fora desse movimento, aproveite para viajar muito. Esqueça o mundo e pense mais em você! #partiu
7. Bem-vinda, preguiçaa solteirice também é ótima pra curtir uma preguicinha básica. Só quem não tem namorado pode passar o domingo de pijama, sem fazer escova no cabelo, sem atualizar a depilação, sem passar perfume e sem uma gota de maquiagem. E não é que é bom desencanar dessas preocupações todas com a aparência de vez em quando?

8. Quase uma monja: pense bem e responda há quanto tempo você não quebra um pau feio com alguém, se estressa horrores e depois ainda passa a noite chorando. Muito provavelmente isso aconteceu, pela última vez, antes de você terminar o último namoro ou rolo com um garoto. E já reparou como, de lá para cá, a sua vidinha foi mais suave? Sem um menino pra enlouquecer a gente, por um milhão de motivos, é muito mais fácil ser zen.

9. Dinheiro na mão: enquanto as suas amigas que namoram vão gastar o que têm e o que não têm com os garotos, você vai poder usar a sua mesada em benefício próprio. Muitas delas vão agradar um sujeitinho que não merece nem metade e você não corre o risco de se decepcionar, pois vai escolher a melhor pessoa para presentear: você mesma. Vale comprar uma roupa nova, fazer um tratamento de beleza, investir numa balada mais carinha ou até guardar, para realizar um sonho daqueles... No mais, considere que você também não vai precisar lidar com a possibilidade de receber um presente cafona, pobre e sem gracinha e ainda ter de rir e dizer que gostou. É ou não é um privilégio e tanto?
10. Face liberado: por último, só você, que é solteira, vai poder publicar as suas fotos se divertindo horrores, em todos esses momentos, sem correr o risco de ser criticada por um malinha. Também vai poder curtir os comentários dos outros meninos interessantes da sua rede sobre tudo o que postou, além de estar liberada para deixar recadinhos fofos na timeline deles. E tudo isso sem o menor medo de ser stalkeada e de acabar provocando uma briga por bobeira. #liberdadeéisso! 



0 comentários:

Postar um comentário