segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tendência: MOLETOM

Com a chegada dos dias mais frios, tudo que eu mais quero é uma roupa confortável, que dá aquele carinho sabe, mas que também seja moderna e do meu estilo, claro.

Por isso  ficoo
 muito feliz com a volta dos moletons e da maneira como eles foram atualizados. Antes eles eram mais básicos, com quase sempre a mesma modelagem, variando apenas se era aberto, fechado, com ou sem capuz, e seu uso era restrito aos eventos mais esportivos.


Tem gente que vai dizer: “ah, mas eu sempre usei moletom”. Sim, todas nós, mas a maneira de usar é que mudou, as estampas estão super atuais, eles ganharam corte e detalhes diferentes, como pérolas, spikes, bordados, por ai vai…..e com isso perderam a carinha de academia e se tornam peça obrigatória para quem quer aderir às tendências sem perder o conforto



As maxi estampas de animais e as que lembram histórias em quadrinhos estão fazendo muito sucesso, mas eu gosto mesmo daqueles com frases, como as usadas nas t-shirts, e também dos moletons que são mais finos e cheios de detalhes, para usar a noite sem medo! E pode se jogar nas sobreposições….

                                     


Também dá pra customizar o que você já tem? Idéias para atualizar o que já temos em casa? Deixem aqui pra gente!



 



0 comentários:

Postar um comentário