sexta-feira, 7 de junho de 2013

RESENHA: Gel de Limpeza Facial - Perfect Cleanser - Renew

A limpeza facial é um passo muito importante no cuidado com o rosto. É necessário usar bons produtos e que sejam adequados ao tipo de pele (não necessariamente caro), prova disso é o Gel de Limpeza da Renew que mostro hoje por aqui.



Sim meninas, ele é IMCRIVEL! Tenho até dois,de tanto amor que sinto por ele <3
Mais vamos a resenha:

Segundo a marca:
(Uso Diurno/Noturno) Limpa e tonifica. Dispensa o uso de loção tônica. Prepara a pele para receber os demais produtos da linha. Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.150g

Bom meninas. Eu estava à procura de um produto de limpeza que pudesse usar todos os dias sem agredir a minha pele. Para minha surpresa e sorte encontrei o Perfect Cleanser Gel de Limpeza da Renew. Ele é um gel que pode ser usado pela manhã e a noite, é especialmente formulado para a pele acima de 25 anos,tenho 16 mais mesmo assim uso, não faz diferença HAUSHUA'

E como eu meninas tenho a pele a oleosa, o gel ajuda a remover essa oleosidade, deixando-a bem sequinha e limpa, ele prepara a pele para receber os cuidados diários como hidratante e protetor solar.  Se você tem a pele seca, indico que você use o Perfect Cleanser apenas uma vez ao dia e logo depois da limpeza capriche na hidratação, dessa forma sua pele não ficará com a aparência de ressegada. 
Eu uso ele todos os dias, uso mais a noite,primeiro eu retiro a make com demaquilantes e tals, e depois vou pro banho,passo o sabonete recomendado pela minha derma,e depois passo o Perfect Cleanser Gel de Limpeza da Renew! Depois hidrato a pele normalmente!
Não uso muito de manhã, porque acordo com aquela preguiça só passo o sabonete e protetor e pronto
Álias ele já faz parte da minha rotina! NÃO FICO SEM!
Tirei uma foto de Como usa-lo pra quem tiver interesse de compra-lo:
EITA RIMEI,TOU POETICA HOJE  HAUSHUAS



Ele é um gel mais líquido e transparente, com cheirinho bem suave e agradável. Em contato com a pele não faz muito espuma, mas limpa profundamente deixando uma sensação de limpeza bem gostosa, e alivio, muito macia sério gente, é incrivel ! SIM ELE É ENORME!
CALMA LUANA,NÃO EXAGERE! HAUSHUAHSA

Preço: R$ 24,99 (preço normal) ou R$ 15,99 (preço promocional).


Ele já faz parte da minha vida HAUHSUAHUSA
Se compraria de novo? SIMMMMM, DE NOVO ,DE NOVO, E DE NOVO ! Ele é incrivel,já disse e não canso de falar, comprem se vcs tiverem contato com alguma revendedora avon, pq vc sim tem a oportunidade de testar ! Não perca essa, dê de presente para sua pele HAUHSUAHS


APROVADO!





0 comentários:

Postar um comentário