domingo, 23 de dezembro de 2012

Presentes que ganhei da minha mãe de natal

Oie, vim mostrar os presentinhos que ganhei da minha mamis ! se por acaso ela for me dar mais uma coisa, eu posto aki !


Ganhei esse perfume da capricho vintage, ele é muito cheiroso, muito msm, super dolce! amei! Da boticário.


 Esse desodorante corporal da Egeo boticário,ele é muito bomm, mais não é tão forte quanto o perfume da Egeo, mais é muito bom esse!


 Esse creme corporal da Egeo, é, perfeição existe, um creme maravilhoso parecido com o cheiro do perfume, ! muito bom msm !


 E o melhor de todos né, o celular da Samsung,o Galaxy s2 ! Ele é muito bom, perfeito, tem uma técnologia muito avançada! Amei muito msm haha ' 


Esses foram os presentes que ganhei da minha mamis, vou postar mais presentes que ganhei do natal, aguardem !


0 comentários:

Postar um comentário