quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Atenção !


Olá people, e olá Fantasminhas camaradas, hoje o papo é estreito, 
A cada 10 minutos eu atualizo o Page Views (Página de Visualizações) do blog, e o número de pessoas que visualizam o blog é muito maior do que o número de seguidores, 
oque significa que tem muito leitores fantasmas lendo o Garotas Glitter, 
é claro que uma pessoas pode atualizar mais de uma vez por dia o blog pra ver se tem novidades,
só que eu SEI que tem pessoas quem leem o blog e não seguem.
Gente presta atenção.
-Eu me mato tanto pra postar aqui e agradar a todos
- Se tem tantas visualizações assim, é porque minhas postagens estão agradando, não é?
E olha que eu voltei para o blog ontem,pq tinha abandonado aki !! ;((
Então porque não seguem e comentam os posts? Obrigada a todos que comentam e seguem, esses
reconhecem tudo que eu faço por aqui, porque tudo que eu faço aqui é por vocês, ok ?
E não vou falar digitar muito porque eu sei que muita gente aqui tem preguiça de ler, sinto muito, mas é a verdade.

"Valorizem os blogueiros que dão tudo de si pra tentar satisfazer vocês.É a única coisa que peço, então por favor leitores fantasmas, apareçam!
This entry was posted in

0 comentários:

Postar um comentário