domingo, 23 de dezembro de 2012

Comprinhas de Dezembro !

Oie meninas, vim aqui mostrar todas minhas comprinhas,algumas eu mostrei dentro do guarda roupa msm pq a preguiça tava demais! E tem algumas roupas q tava pra passar, e nem deu pra pegar,mais ai eu mostro em janeiro! Alguns preços eu não me lembro, quais eu lembrar eu falo.
Vamos lá?

Essa blusinha é linda, toda larga atras, tem uma garotinha com um balão,nem vou fala detalhes, a marca dela é da Colcci, e amo muito ela! ADOREI





Essa jaé mais abusada, parece que tem duas blusas mais não é, elas são juntas,tem uma menina na frente, ela é perfeita, amo ela !!
Ela é da Planet Girls 


Essa linda bolsa ameei, comprei pr eu ir pra escola! kkk vcs devem estar perguntando pq eu comprei agr né? sendo q as aulas só começa em fevereiro , é pq tinha chegado e ja entrado na promoção por R$ 70,00 reais,olha que barato, e não podia perder essa né! Então resolvi comprar ja,'


Linda tiara né?
Toda dourada e cheia de glitter, adoro coisas chamativas, por apenas R$ 5,00 , super barato né ! haha



Vou mostrar alguns brincos que comprei ! 
Todos esses custou R$ 1,00 , e alguns custou R$ 1,50, vejam !



R$1,50

R$ 1,50

R$ 1,50

Cada um desses 1 real






Esse delineador da jasmine,aprovado !!
R$ 4,50



Esse kit lindo de coelhindo para unhas, vejam


 Vem tesoura,pinça,e entre outros cosméticos para unhas, mt lindo.



 Esse batom cor de rosa, ali ele parece ser escuro né? mais tem mais jeito para gloos


 Olhem q clarinho, muito lindo msm, amei !  R$ 8,00


 Essas lixas de unhas , olhem q amoooor !! muito lindas


 Esse guarda trecos de cukcake, perfeito né!



 Esse adstringente da Clearskin, ele é loção tônica facial,é para pele oleosa e com acne, 200 ml. Ele é muito bom msm,to até usando 1 ja,o outro ta cheio, comprei na avon custou R$ 14 e pokim, não lembro direito, ele irrita um pouco minha pele, mais nada de mais!


 Parece um desodorante certo? haha mais não, ele é uma loção de tratamento coméstico facial para marcas de acne,da clearskin professional da avon, 50 ml, paguei mais ou menus R$ 14 reais por ai, comprei pr ver se some algumas manchinhas da pele! 

 Esse cheiroso e encantado creme para mãos,ele é de morango e chocolate branco, 50 ml,da avon, muito bom viu!


Creme facial da avon care, ele chama ACLARA.
Tem filtro solar,ele é um complexo clareador de pele,eu gostei vale a pena comprar meninas sério! Passo sempre quando vou dormir, e de dia tbm quando acordo'


 Espetacular esse creme hidratante, ele é da natura da linha Faces,ele chama Bela, 200 ml, muito bom, to apaixonada pessoal, vale a pena compra!


 Lábis da boticário Make B. Muito com tbm, vem com esfumador!


 Muito bom, amei, comprei ate dois, um comecei usar ja, creme hidratante da natura da linha Moça Bonita!


 Boom boom boom, da natura todo dia,400 ml.


 Creme para mão tbm, nutrição de castanha,da SPA L'ACQUA, da Lacqua di Fiori. Até q é gostosinho !


 Cinto dourado ! Lindo

Poisé, PERFEIÇÃO existe .Meu perfeito e lindo Snearks de salto, amei a primeira vez que vi ele na vitrine, perfeito, da Arezzo, custou R$ 300,00, é não foi barato, mais valeu a pena, eu amei ele.
 


Minha linda blusa da Planet Girls, com degradê de cores ! 


 Da Planet girls, linda !


Cinto de couro da LaRossi!


 Cinto cor de rosa, lindo !

Bom meninas, foi essas minhas comprinhas, espero que tenham gostado, pq em janeiro tem mais comprinhas !!
Bjõooos



0 comentários:

Postar um comentário