sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esmalte Impala Pink e Café creme

Oie meninas vim postar o esmalte que passei na sexta passada kk, to postando agr pq  eu não tava atualizando o blog antes, agr eu to! esse é o que to usando agr,vou tirar e passar outro ai vou postar amanha msm pr vcs, mais esse ta atrasadinho haha '
É o da IMPALA,o pink, e o café creme !


Olhem como eu fiz, fileira única ! 
Puis alguns adesivos de florzinha, mais nd demais!
Fico lindo né?


Bom meninas vou falar um pouco de cada um !
O esmalte rosa(pink) ele não era tudo que eu imaginava, ele parecia ser forte, bem forte, mais olha ali, passei duas camadas e me decepcionei haha tipow,eu amei aa cor, mais eu esperaava mais intendem? Mais pr quem gosta de rosinha claro(não tão claro) é perteito super meigo esse rosa!
Já o marrom(café creme) ele é bonito sim, não tive uq reclamar dele  meninas! Super suave mtõ lindo !
Todos dali são sem cintilante! Prefiro assim,mais suave!

 Bom meninas é isso, assim que eu passar outro esmalte essa semana, eu posto pr vcs, pq toda sexta ou sabado eu troco ;}




0 comentários:

Postar um comentário