sábado, 21 de setembro de 2013

Dicas e truques de maquiagem para FACES

Oi meninas ,hoje vou dar algumas dicas de make para face(rosto), tirando dúvidas de muitas garotas! Vamos lá.


Como começar minha maquiagem?
Antes de mais nada - e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível - comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!



Passar o protetor antes ou depois da make?
Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.





Porque é importante remover a make antes de dormir?
A limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida.




Como aumentar o volume dos lábios?
Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um tracejado logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência




Como diminuir o volume dos lábios?
Se seu problema é volume em excesso, a primeira coisa a fazer é camuflar os lábios com a base. Ao terminar essa etapa, redesenhe a linha de seus lábios - com o volume que desejar - com um lápis labial. Termine preenchendo a área com a cor de sua preferência.



Como escolher a cor adequada para minha pele na hora de comprar?
A melhor maneira de acertar a cor na hora da compra é experimentando. Se a loja possuir testadores, vá em frente e selecione a cor que mais parece com a da sua pele. Para garantir que a cor é a ideal, aplique um pouco do produto na parte interna do seu antebraço. O produto deve se fundir à sua pele, ficando da sua cor exata, nem mais claro, nem mais escuro.


Qual a melhor forma de conservar minhas maquiagens?
Mantenha-os sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz.


Gostaram ? Comentem meninas bjs (:










0 comentários:

Postar um comentário