quarta-feira, 10 de julho de 2013

Makes Inverno 2013


Não restam dúvidas: as maquiagens e beleza sempre andam em sintonia com as tendências de moda! O inverno 2013 está chegando e a beleza da temporada é inspirada em elegância e charme, despertando os sentidos da sensualidade feminina. A referência da estação está nas divas do cinema antigo, com suas bocas e cílios poderosos, o que pede um retorno aos tons escuros e densos, dando uma dramaticidade e um ar misterioso aos makes.
Listamos algumas destas tendências para você arrasar no look femme fatale deste inverno:
1# Boca de diva
O burgundy é o novo vinho! O tom, resultado da mistura do vermelho com o marrom, subiu às passarelas internacionais nas roupas e também no make das grifes para se confirmar como a grande tendência do inverno 2013. E o melhor: é uma cor fácil de usar e combina com todos os tons de pele. Já fiz um post sobre essa cor,vejam --> COR BURGUNDY !



 2# Olhos de gata


Cílios enormes e escuros com muita máscara ou postiços para um olhar intenso e marcante. Para arrebatar, olhos delineados com lápis ou delineadores pretos marcam ainda mais a inspiração diva. As sobrancelhas também recebem atenção especial para desenhar a expressão do rosto.


#3 Brilho de estrela
O inverno 2013 também representa a volta do brilho, que aparece em sombras cintilantes, esmaltes e brilhos labiais.No desfile da Chanel, o brilho esteve presente com pequenas partículas douradas nas pálpebras das modelos. Já, na Dior, o brilho ficou por conta de aplicações de cristais Swarovski nos olhos e nos lábios, bem conceitual!




#4 Pele matte
A pele super iluminada do verão não funciona na estação mais fria do ano. Deixe o brilho para as bombras, batons e esmaltes, na pele, as bases e pós com cobertura matte irão reinar para finalizar uma produção digna de musa de cinema!



Divas do inverno! GOSTARAM? COMENTEM, E SIGA O BLOG ! Bjos divas <3

4 comentários:

  1. Gostei do post! Parabens pelo seu blog =]
    Beijos e sucesso.
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou! Si for possivel siga !
      Muito obg tudo em dobro

      Excluir
  2. Muito legal o post. As que mais gosto são a pele matte e o delineador de gato *-*
    Ah, ja estou seguindo aqui^^
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador gatinho é outro nivel né? haha
      Bjoos boa semana (:

      Excluir