sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dicas para seu instagram bombar !


Dicas para bombar seu perfil no #insta !

Ele chegou para ficar e ficou! O Instagram é a rede social do momento e, com alguns truques bem rápidos e fáceis, é possível deixá-lo liiiindo e ainda fazer você bombar na rede. Então, se jogue e arrase no Insta!
Não deixe de colocar tags em suas fotosSempre que for colocar uma foto, coloque algumas tags, mas sem ser exagerada. Através delas, outras pessoas a encontrarão e curtirão a sua foto. Por exemplo, se você tirar uma foto do pôr do sol, coloque as tags #sun #sunset e #summer. Quem estiver procurando por isso vai te achar e amar a sua foto!
Curtir é fundamental Para ser curtida, é necessário curtir, concorda? Então saia pesquisando tags, olhe no perfil de suas amigas e curta e comente em suas fotos. Assim, elas se animarão e farão o mesmo, concorda?
DivulgueLinke o seu Instagram com o seu perfil no Facebook e Twitter! Assim, os seus seguidores e amigos das outras redes sociais vão conhecer o seu username no Insta e poderão te seguir e curtir suas fotos. 
Cuidado com os FiltrosNada de exagerar nos filtros. Muitos efeitos nas fotos a deixa um carnaval e nada bonita. Escolha um bonitinho, meio retrô e nada mais. Se quiser embaçar  a foto, prefira não usar outros filtros. Um de cada vez, ok?
Evite apelidos em seu usernameQuando for criar o seu perfil, evite ficar colocando apelidos muito exagerados. Procure colocar o seu nome mesmo, ou uma abreviação do primeiro. Você pode usar o mesmo nickname do twitter ou do tumblr. 
Curtiu as dicasNão deixe de me seguir no insta, dou uma olhada no seu perfil se curti, sigo de volta !



0 comentários:

Postar um comentário