segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha Crème de Douche - Chocolat

Olá pessoinhas , como vocês estão? Hoje decidi fazer uma simples resenha enquanto meu canal ainda não está pronto, uma resenha de um produtinho que estou amando, e é tão difícil eu amar algo ♥
Hoje venho falar desse produtinho da Sephora: Créme de Douche com aroma de chocolate. 

Na verdade a textura dele não é em forma de creme,e sim na textura de um sabonete líquido.
Ele tem formato de um tubo de 140ml, na cor marron escuro, um ponto negativo é que não da pra ver a quantidade que resta de produto, pelo fato do tubo ser "colorido" .A abertura e fechamento é através de uma válvula "cap".
O que me desapontou bastante foi a cor dele. A primeira impressão que eu tive foi "NOOSSA, ELE DEVE SER DA COR DE UM CHOCOLATE, UMA COR SUPER VIVAAA, DAQUELAS QUE DA VONTADE  DE COMERRRR JÁ QUERO!" eu sempre exagerando nas coisas HAHAHA
A cor é desbotada, meio branca puxada em um marron bem, mais bem clarinho!

 
O cheiro, nossa O CHEIRO. O que ele não tem cor, ele tem de cheiro, um cheiro MARAVILHOSO que faz você sentir vontade de comer HAHAHA exagerei de novo!!!! Mas OK!
O aroma é bem forte, bem forte mesmo, porém o cheiro não dura tanto no corpo, o que foi uma decepção.

Como eu uso? Ponho um pouco na palma da minha mão assim que eu estiver quase saindo do banho, e espalho pelo corpo, entro uma última vez debaixo d'água só para retirar o exesso e saiu. Me enxugo normalmente!

Depois, sinto minha pele macia, hidratada, limpa e cheirosa.

O preço? No site Sephora ... Sai em média de 2,90 euros, o que é razoável em comparação com outras marcas.
Clique AQUI e dê uma olhada, pois no site está com uma promoção especial de 0,80€  !!! 

Se eu compraria de novo? Acho que sim, apesar de existir outras marcas bem semelhantes e com acesso mais fácil! :)

Por hoje é isso, espero que gostaram, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários abaixo!!
                                                                                                                     Beijos


 

0 comentários:

Postar um comentário