sexta-feira, 4 de abril de 2014

Conselho : Sou mais velha que rapaz em questão, talvez por isso eu esteja um pouco insegura. Estamos saindo há algum tempo...

Anônimo : Olá... Sou mais velha que rapaz em questão, talvez por isso eu esteja um pouco insegura. Estamos saindo há algum tempo, mas até agora ele não falou nada em namoro...tem dias que ele some, e em outros me procura com mais constância. Não sei se hora de talvez conversar e ver o que quer comigo, ou pular fora de vez...
Acho que ainda não fiz isso pq confio no sentimento dele pesar dos pesares... o que faço?
Obrigada

Eu: Tem "outra" nessa história ... Tem dia q ele some? e outros q ele te procura? Acho q nos dias q ele te procura ,é pq "a outra" nao quis ver ele, então ele não tem a "outra" e foi atras de vc! Eu acho q o homem que tem uma só mulher, ele se dedica muito á ela, ele sente necessidades dela,sente vontade dela, sente que tem q estar perto, quer sempre ve-lá , e nao sumindo assim. Pois caia fora mesmo, pois nois mulheres temos q ser espertas , temos q largar antes de ser largada, temos q ser rapidas, pois troxas a gente nao nascemos (só algumas). E se ele quisesse algo sério, como vc disse q faz um tempo q saiam juntos, ele ja teria pedido muito antes pra vc, isso se ele gostar realmente né! Então caia fora antes de ser deixada, pois caras como estes não merece nosso tempo perdido meu amor.. Desculpe a demora por resp esse conselho, mais boa sorte q de tudo certo, e lembre-se SEJA MAIS ESPERTA Q ELE :*

0 comentários:

Postar um comentário